domingo, 9 de janeiro de 2011

pensativo

E agora o que é que eu faço? Ninguém me ajuda, ninguém de me diz o que fazer. Eu sei que é uma decisão minha, mas um conselho é sempre bom. Eu não sei mesmo o que fazer e tou mm a precisar de alguma ajuda. Só a Xana me aconselhou por um lado ta certa eu sei, mas custa tanto. Hoje tirei o dia pa descansar ja que durmi ate ao meio dia e não tinha vontade nenhuma de me levantar. Enfim queria mesmo tomar uma decisão hoje ou amanha, sinto-me confusa e isto está a dar cabo de mim. Preciso de tirar este peso do peito, pelo menos o peso da escolha, depois vem o peso da consequencia da escolha. Que seja o que tiver de ser.
E para não dizerem que só digo coisas más, conheci uma prima minha da america através da net. Que bom sabia que tinha lá familia mas não sabia nomes, de onde eram, nada. Tou mesmo excitada. Mandei mail na quinta e ela respondeu. Já trocamos 3 mails e temos a certeza que somos primas, tudo encaixa. Ja começamos a falar do que fazemos, gostamos de fazer, idades. Também agora vai devagar. Ela diz que gostava de cá vir, quem sabe não vem e eu a conheço? Ou eu lá (ahah essa era gira)? Eu ir la é dificil, mas nada é impossivel ne? Tou mm contente com isto, pelo menos serviu pa me esquecer da decisão que tenho de tomar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

fez nokia

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.